quinta-feira, julho 10, 2014

GENIALMENTE UMA PORCARIA...:-))




É... desta vez onde estava o genial? Pois...é tudo muito bonito...quando corre bem...

Sinceramente, para mim o jogo não valeu nadinha...os líricos da beleza táctica que metam a táctica no cu...eu quero espectáculos, emoção...jogadores a superarem-se...não jogadores a anularem-se mutuamente...eu quero os Quaresmas que fazem uma trivela e inventam um lance... não o que lateraliza porque está bem marcado...se todos os jogos fossem assim, que puta de maçada...  está a ser um dos melhores Mundiais mas não foi de certeza absoluta à custa das Argentinas e Holandas...isto não atrai ninguém...a não ser os maluqinhos do Football Manager...ou os que gostam de se armar em entendidos para parecerem inteligentes e experts do caraças... A Argentina dentro deste soporífero jogo esteve melhorzita no 1º tempo..a Holanda apareceu melhorzita no 2º tempo e 1ª parte do prolongamento, mas depois tal como sempre...lá aparece um lance fortuito ou uma única jogada de jeito do vómito da coca:-) em todo o jogo e quase fazia golo...mas lá está a Argentina na final sem ter feito a ponta de um corno em qualquer um dos jogos deste Mundial..eu gostava que ganhasse a Holanda...e o espectáculo da final seria melhor...mas acima de tudo queria ver qualquer uma delas a serem derrotas pela Alemanha...é esse o meu desejo...infelizmente não vamos ter Brasil-Argentina...lembrei-me bastante do Brasil neste jogo...pelo menos não nos dão espéctaculos deprimentes...ou dão ou levam...:-) Se calhar o jogo do 3º e 4º vai ser mais interessante do que a Final...:-)

A única coisa que sei, é que os americanos depois deste jogo, voltaram para NFL e de nada valeu a máquina de propaganda do jogo de ontem.....eu quase que fiz o mesmo...se houvessem jogos actualmente...:-))

O treino do FC Porto com os alemães do Bielsia deve ter sido mais interessante...:-)))