domingo, julho 06, 2014

GENIAL? AHAHAHA



Só um gajo genial é que colocaria em campo um guarda-redes que no seu clube não defendeu um único penalty dos 5 que teve esta época...:-)))


Correu bem...jogou com o factor psicológico? Talvez...mas isso vale o que vale...se bem que ele deu crédito ao seu treinador de GR:

Louis van Gaal explicou por que decidiu trocar de guarda-redes antes do desempate por penáltis frente à Costa Rica, nos quartos de final do Campeonato do Mundo. O selecionador holandês garantiu que a decisão partiu do seu treinador de guarda-redes, Frans Hoek, e que «é ele a quem deve ser dado o crédito pela decisão».
in maisfutebol

Mas se este gajo da Costa Rica que falhou o primeiro, marcasse como fez contra a Grécia não havia...geniais...:-)))

Se o outro gajo que falhou o segundo, marcasse como fez contra a Grécia também não haveria geniais...:-))

Vejam agora a diferença...

Isto é tudo muito bonito quando corre bem...

Se o genial pusesse a Holanda a jogar um futebol que cativasse e não fizesse adormecer é que era...


Ganharam bem, porque no computo geral tiveram mais oportunidades, bolas nos postes e o Navas foi evitando especialmente quando a Costa Rica perdia bolas em zonas proibidas...Navas que é um portento dentro dos postes, mas fiquei pouco convencido fora deles... mas uma grande salva de palmas para estes gajos, da Costa Rica...




E no fim de tantos bons jogos, tantas belas surpresas temos os mesmos de sempre e pior do que isso...equipas que não jogaram nada...nem convenceram minimamente...talvez a única que mereça algum crédito seja a Alemanha...o Brasil em 2º lugar e a espaços...a Holanda pelos segundos 45 minutos contra a rota Espanha e a Argentina não consigo arranjar nada que sustente a sua presença nas meias...este Mundial merecia outras selecções que deram verdadeira alma a este Mundial...mas enfim...é o que temos...que nos surpreendam pela positiva...ou teremos mais jogos a gasóleo...sem chama...quer haja golos cedo ou não, como o que vimos nestes quartos...

Sim...é isto:





Última hora: A lesão muscular do Di Maria é culpa do Paulo Bento, do preparador físico e do médico da selecção portuguesa...:-))