sexta-feira, junho 13, 2014

O NOVO PRESIDENTE DO PAÇOS É "ESPERTO DA CABEÇA" :-)))




Logo após votar nas eleições da Liga, que aconteceram esta quarta-feira, no Porto, Paulo Meneses dirigiu críticas a todo o processo. O presidente do Paços de Ferreira falou mesmo em algo que "envergonha todos os clubes".

"Foi um processo eleitoral que envergonha todos os clubes. É isto que acontece quando os clubes não se organizam. Se isto acontecesse numa candidatura minha, não havia legitimidade para exercer o cargo", comentou à saída.

in manhice



O Paços tem dois novos presidentes, um da SAD e outro do clube...este é o do clube... e o Paços foi o clube que mais me surpreendeu nas votações da palhaçada da Liga...ainda ficou pior na fotografia , quando li as declarações do gajo...

Portanto..."foi um processo eleitoral que envergonha todos os clubes"..."Se isto acontecesse numa candidatura minha, não havia legitimidade para exercer o cargo"...e por causa disto, vamos lá participar na vergonha  e votar no Figueiredo...ahahha...este gajo é "esperto da cabeça"...:-))

E por falar em Paços e gajos espertos da cabeça:






"Perante as circunstancias, a vontade das pessoas e a minha motivação penso que não é um passo atrás. Tive a oportunidade de seguir a minha carreira noutro clube mas o meu coração falou mais alto. Tive convites de outros clubes portugueses"

"Temos de analisar friamente a realidade do Paços. Sem qualquer tipo de receios dizer que a época passada foi muito difícil. Os objectivos passam essencialmente por construir uma equipa que pratique bom futebol e orgulhe os adeptos em qualquer campo. Queremos também valorizar jogadores como o fizemos há dois anos. Não vai ser fácil atingir o que atingimos há dois anos. Vamos construir uma equipa de raiz. O orçamento vai novamente baixar e eu ficaria satisfeito que o Paços conseguisse aliar ao bom futebol um campeonato tranquilo, dentro daquilo que é o rigor orçamental do clube."

"FC Porto faz parte do passado, mas foi um ano que me marcou bastante pela positiva. O que interessa agora é o futuro e construir aqui uma equipa que orgulhe os adeptos."

in manhices


Sim...voltar a Paços foi um acto de inteligência...mas daí a dizeres que não foi um atrás...bem....segundo o googlemaps, foi mais ao lado do que atrás...:-))) Tens razão...:-)



Mas deixa lá...o Castrismo, que revolucionou o triângulo e colocou a equipa a jogar maravilhosamente e a conquistar coisas nunca vistas também fez o óbvio e deu um passo em frente...voltou à B...:-))