quinta-feira, outubro 17, 2013

MUITOS ANOS SEM COLUNA VERTEBRAL DÁ NISTO :-))))


O presidente está com sérios problemas na coluna e continua a preferir pernoitar no centro de estágio do Seixal, onde tem um quarto exclusivo e a equipa médica do clube sempre à sua disposição. A mesma que trata os seis jogadores atualmente lesionados
Luís Filipe Vieira tem passado "noites terríveis" com dores na coluna cervical e os médicos já lhe colocaram em cima da mesa a possibilidade de vir a ser operado a curto prazo. Ao que O JOGO apurou, o líder encarnado continua a pernoitar algumas noites por semana no centro de estágio do Seixal, onde está a ser seguido atentamente pelos médicos e fisioterapeutas do clube.

O presidente tem outra posição e estatuto, mas a verdade é que está a ser tratado pelo mesmo departamento médico que acompanha o plantel às ordens de Jorge Jesus, que, nesta altura, lembre-se, se debate com uma série de problemas: Salvio e Sílvio recuperam de cirurgia ao joelho - ainda que este último já esteja praticamente recuperado -; Lazar Markovic e Ljubomir Fejsa estão a tratar lesões musculares; e Rodrigo uma mazela no joelho esquerdo sofrida no jogo com o Estoril. E entretanto também André Gomes acabou de chegar da seleção sub-21, de onde foi dispensado devido a um estiramento muscular na coxa esquerda. Isto já sem contar com Sulejmani - que está na seleção sérvia e até pode vir a jogar na partida frente à Macedónia -, Rúben Amorim, Nicolás Gaitán e Bruno Cortez, que também já passaram algumas horas esta época com os fisioterapeutas do clube.

in ojogo, 13 Outubro 2013


É o lesionado do Benfica que mais me preocupa...:-)  Desejo-lhe as melhoras, porque sei que são dores desgraçadas...e não queremos perder quem nos dá tantas alegrias...estimas melhoras...mas é o que dá anos a fio sem coluna vertebral em vários assuntos desportivos e não só :-))