segunda-feira, agosto 19, 2013

REVOLUÇÃO AZUL E BRANCA SILENCIOSA :-)))


Actualmente no futebol moçambicano, mas com o coração em Alvalade, Litos não esconde a tristeza pelo que está a ver no seu clube do coração, revelando uma curiosa história familiar.

"Normalmente, contacto a família muito cedo e, esta manhã, o meu filho de 12 anos perguntou-me se podia mudar de clube. Isto deixa qualquer pai triste. Claro que, como sportinguista, vou tentar que os meus filhos não deixem de apoiar o Sporting, que é o clube que eu,também adoro. Estas situações estão a afectar as crianças, que, depois, pedem para mudar para o FC Porto, por exemplo, porque é o clube que ganha mais vezes", relata Litos a Bola Branca, desde Moçambique.

in rr

Isto apareceu-me hoje aqui nos feeds do FC Porto e só passado algum tempo é que reparei que é de Novembro 2012...:-))) Seja como for...a Revolução azul e branca está em marcha...daqui a uns anos os tais "provincianos" vão ser outros :-))