sexta-feira, agosto 02, 2013

NÃO SE ESCANGALHEM MUITO :-))


Marat Izmailov participou na sessão matinal do treino de hoje com algumas limitações, razão pela qual trabalhou com o recuperador físico Raul Costa.

Na lista de 28 jogadores escalados por Paulo Fonseca para o torneio organizado pelo Arsenal constam praticamente todos os reforços portistas, à exceção do guarda-redes turco Bolat, a mais recente contratação do emblema azul e branco.

Os "dragões" jogam contra o Galatasaray no sábado e defrontam o Nápoles no domingo, com ambas as partidas a serem disputadas às 14:00, no Estádio Emirates.

O guarda-redes Kadú também não seguiu viagem, por se encontrar convocado para a partida do FC Porto B, no sábado (11:30), frente ao Celta de Vigo B, no Estádio de Pedroso, em Gaia.

Lista dos 28 convocados do FC Porto:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Abdoulaye, Alex Sandro, Danilo, Fucile, Reyes, Maicon, Mangala e Otamendi.

- Médios: Carlos Eduardo, Castro, Defour, Fernando, Herrera, Josué, Lucho González e Tiago Rodrigues.

- Avançados: Iturbe, Jackson Martinez, Ghilas, Kelvin, Licá, Quintero, Ricardo e Varela.

in sic


Sim... fazer boa figura pode ser interessante, mas se fizermos mal figura vão-nos bater? ou não nos vão convidar para lanchar mais nenhuma vez? :-)) A única boa figura que eu quero que eles façam é a partir da 10 Agosto...até lá são só aparências mas há muita gente que dá muita importância a isso...na sociedade em geral é igual...:-) Eu só espero que cheguem todos direitinhos...que não se escangalhem muito...

Sim, boa pergunta :

Como terá a U. Católica chegado aos 32% para o PSD?

Essa é fácil...aquela palhaçada é da católica, dos Césares das Neves e outros padrecos à Portas...e deve ter sido feita naquela missa onde o sacana do BPN e a corja direitola receberam palmas...e depois para completar o ramalhete foi só sondar mais uns padres pedófilos e chegou-se a esse brilhante resultado...:-)) As outras sondagens não foram foi à mesma missa...:-)))