sexta-feira, agosto 23, 2013

FORÇA VALE E AZEVEDO VERDE...ESTOU CONTIGO NO CASO BRUMA... :-))



in i


...Alvalade precisa de Bruma...pois 215 mil euros por golo dá cabo da carteira de qualquer um...especialmente um visconde falido...:-))


in abola

...Além disso, ainda bem que por uma questão de carácter não aceitou Atsus...realmente era o sonho dele...jogar no Sporting...:-)) além de ter essa coisa chata de um contrato com o FC Porto...:-))...pois já sabemos que o carácter do Vale e Azevedo verde é à prova de bala...:-)

Bruma lamenta a forma como o clube leonino conduziu o processo, acusando o clube de estar «mais preocupado com empresários do que em resolver a situação».

«O Sporting pressionou-me para deixar o empresário Pini Zahavi, e eu, achando que era esse o grande obstáculo, rescindi com ele. Depois queriam que fizesse o mesmo com Catió Baldé e com o meu advogado [Bebiano Gomes]»

O avançado nega ainda que nunca se recusou a falar com Bruno de Carvalho: «Falamos algumas vezes na Academia e na SAD. Disse-lhes sempre para falarem com os meus representares. É esse o papel deles. Eu, com 18 anos, é que vou sentar-me sozinho com eles para resolver questões contratuais?»

E no meio disto tudo, enquanto brilhava no Mundial sub-20, garante não ter recebido qualquer telefonema de felicitações do seu clube. «Apenas comunicaram que devia apresentar-me no dia 11 de julho. Senti-me desconsiderado, não me senti acarinhado pelo clube», lamenta.

in maisfutebol

Por isso...Bruma no Sporting já...senão o Vale e Azevedo verde será um incompreendido...:-))