domingo, maio 19, 2013

VÍTOR PEREIRA, DESPEDE-TE EM BELEZA :-)

"Se estiver aqui dez anos ainda vou ter de estar aqui a provar a minha qualidade. Quem avalia a qualidade do meu trabalho sou eu próprio, nem o clube nem ninguém, sou eu próprio. A questão da afirmação vai-se fazendo com qualidade de trabalho. Só vos quero recordar que estou há dois anos no Porto e sabem quantas derrotas tenho no campeonato?"

Vítor Pereira antes do jogo contra Benfica


Já tudo foi dito...não vou por-me aqui a armar-me em "inteligência psico/táctico", bla,bla,bla... cheio de lugares comuns, alertando para a importância do jogo, como se essa merda fosse necessária...como se o FC Porto já não estivesse mais que habituado a estas andanças e mais do que ninguém sabem muito bem o que tem de fazer...

Agora, isto é futebol...os jogadores são seres humanos...tudo pode acontecer...o adversário é difícil, só perdeu um jogo em casa, é 3ª melhor equipa do campeonato, joga num campo pequeno...para não variar, falta-nos um titular indiscutível como Fernando...aliás, umas constante ao longo de toda a época...mas nós somos melhores e espero que provemos isso em campo...mas mesmo que percamos este campeonato será sempre uma "Liga do Capela e seus muchachos"...pois a gente viu como sustentaram o andor lampião, jogo após jogo, até o último no Dragão...nada apagará isso da minha memória...foi sujinho, sujinho, sujinho e vai ser até ao último segundo...como uma grande maioria de portistas desejo que sejamos felizes...estou na expectativa...

E mais ninguém do que o Vítor Pereira o merece ser...no seu último jogo como técnico do FC Porto, pelo menos depois de ler nas entrelinhas as palavras dele ditas antes do FC Porto-Benfica...pelo menos é assim que eu interpreto...aguardemos com toda a tranquilidade...