terça-feira, abril 16, 2013

MIGUEL SOUSA TAVARES

O José pediu-me para colocar a crónica do Miguel Sousa Tavares, "obrigando-me" a comprar a Abola, jornal que nunca leio ou compro. De manhã, não tive tempo de comprar, mas só pelo título que vi na primeira página na internet perdi a vontade. Na hora do almoço, ia decidido a comprar o jornal, mas no quiosque abri o jornal e dei uma passagem de olhos. Lamento desiludir os leitores habituais que procuram aqui a crónica mas não tenho estômago para tanta mediocridade arrogante, tendo que gastar dinheiro, tempo a digitalizar e formatar. Não. Não reconheço ao Miguel, autoridade nenhuma, seja na política, em vários assuntos da sociedade e muito menos no futebol. Tem solução para tudo. Está sempre do lado da corrente do momento. E eu que até gosto de desalinhados, mas há alguns que querem ser tão desalinhados que se tornam ridículos. Não me merece respeito. Quando o José regressar que faça o que entender com as crónicas dele, eu não dou para esse peditório. Gosto de ouvir gente inteligente, coerente e responsável. Não um sessentão com as hormonas aos saltos e com o rei na barriga.