terça-feira, março 26, 2013

MIGUEL SOUSA TAVARES - E HOJE, TAMBÉM NÃO É DECISIVO?

http://souportistacomorgulho.blogspot.com
http://souportistacomorgulho.blogspot.com

in abola


Hoje saiu a rifa ao Paulo Bento...:-)) Mais que previsível...não falou do FC Porto...o que torna logo a crónica com potencial....-)) No dia em que ele venha apoiar qualquer coisa nas horas difíceis, que não seja o seu Messi e Barcelona vamos deitar foguetes...continua a ser um adeptos das vitórias....nas derrotas ele tem solução para tudo...Mas diz algumas coisas engraçadas...

Portanto, ele do alto da sua experiência como treinador e seleccionador de altas equipas acha que o Paulo Bento deu uma mensagem errada aos jogadores...porreiro...sim, o Paulo Bento é conhecido por passar a mão pelo pêlo aos jogadores que treina...:-))

Sim, a 6ª selecção do mundo tinha obrigação de ganhar, como tinha a CAMPEÃ DO MUNDO de ganhar a uma...Finlândia, não era? Deve ter sido pelos hotéis de luxo que os jogadores espanhóis estavam hospedados ou estariam mais interessados nas tatuagens?....:-))

Diz que o empate era imerecido, mas li as crónicas e Israel marcou em todas as vezes que foi à baliza, enquanto só Hélder Postiga falhou dois isolados...mas já sabemos o patriotismo deste gajo..

Essa do CR é de ir às lágrimas...eu vi os últimos 30 minutos da 1ª parte e ele não fez a ponta de um corno, sempre com manias de vedetismo...mas enfim...

Eu também acho que o Paulo Bento também está num lugar soberbo, só comparável a certos paineleiros da nossa praça, ...:-))

Quanto à emoção que ele sente sempre que o Messi aparece a fazer qualquer coisa é extraordinário...ainda para mais aproveitando-se disso para defender a FIFA, logo ele que passa a vida a fazer acusações e a levantar suspeições...querem que vá ao arquivo??

E depois vir dizer que Del Bosque merece muito mais que Mourinho...bem...o José Mourinho não ganhou um campeonato perante a tal equipa imbatível que o futebol jamais viu, o Barcelona isto nas próprias palavras do MST repetido até ao enjoo várias vezes? Afinal já não interessa...foi uma banalidade...já por isso é que ele este ano está a repetir a proeza...mas sabemos que o patriotismo do MST está na mesma gaveta que o portismo...não precisa é de dar tantas voltas... já percebemos há muito...