terça-feira, fevereiro 12, 2013

MIGUEL SOUSA TAVARES - O GRANDE ADVERSÁRIO PORTISTA

http://souportistacomorgulho.blogspot.com
http://souportistacomorgulho.blogspot.com

in abola


Uma crónica relativamente boa...


DESCARREGAR A BÍLIS :-)

O tipo de mensagens que mais recebo é a questionar porque não permito comentários aqui no tasco?

Eu já expliquei várias vezes...já tive comentários abertos durante vários anos, só que perdia mais tempo a moderá-los, a responder, já para não falar nos nervos que certos comentários criam mesmo que queiramos ignorá-los :-))...prefiro canalizar as minhas energias para aquilo que me interessa, pois é para isso que este blog existe, para emitir a minha opinião e além disso estou-me pouco lixando para aquilo que os outros pensam do que escrevo, não me interessa... e neste momento então é que não tenho tempo nem pachorra para moderá-los mesmo...mas como vejo que as pessoas têm uma ânsia enorme de botar faladura, perguntei ao Carlos se queria moderá-los...infelizmente, deu a resposta que estava à espera...nem pensar, mas disse porque não abro os comentários sem moderação...sem ligar patavina ao que lá é dito? Deu como exemplo, grandes sites da nossa imprensa...se até o Ojogo, JN , etc não ligam patavina ao que lá se escreve porque eu me importaria? Bem, normalmente sem moderação aquilo transforma-se num concurso de quem insulta mais e diz o maior números de palavrões...:-)) Pensei nisso um pouco e vou abrir os comentários...nem sei se funcionam bem...o Carlos é que sugeriu este sistema...

Mas digo já, que aquilo será como que um blog dentro do blog, um universo à parte, que nunca visitarei...por isso estarei borrifando para o que lá é dito e não tenho intenções de passar os olhos por lá...descarreguem a bílis à vontade...se o fizerem com educação, será melhor para todos os que queiram comentar...se não houver educação, não comentem...a mim não me interessa patavina...por isso...façam como entender...