sexta-feira, novembro 23, 2012

NÃO ERA O VÍTOR PEREIRA? :-))



Com a saída de Roberto Di Matteo e a chegada de Rafael Benítez, o Chelsea iniciou uma revolução que terá novos capítulos nas próximas semanas. Os alvos estão definidos e são para chegar a Stamford Bridge já em janeiro.

No lote de jogadores a serem contratados estão James, Falcao e Cavani. Para assegurar os préstimos do médio do FC Porto os blues oferecem 36 milhões de libras, cerca de 44 milhões de euros.

Além de James, os campeões europeus pretendem contratar mais dois jogadores: Radamel Falcao (Atl. Madrid) e Edinson Cavani (Nápoles).

Para ter o goleador colombiano, o Chelsea oferece 44 milhões de libras (54 milhões de euros) ao Atl.Madrid. Já por Cavani a parada inglesa atinge os 48 milhões de libras, cerca de 59 milhões de euros. Os pormenores da ofensiva do Chelsea são avançados esta quinta-feira pelo London Evening Standard.

Para ter os três sul-americanos o russo Abramovich deverá desembolsar a módica quantia de 157 milhões de euros.

in abola



Não sei qual é a ponta de verdade nesta notícia, mas em termos financeiros não há coisa melhor do que ter um russo interessado...já no aspecto desportivo...se calhar seria uma desgraça...mas a saída do Hulk também ia ser uma desgraça...por isso...vamos esperar para ver...mas também trocam o treinador pelo Benitez...não vão longe...aquela merda de treinadores em Inglaterra também parece que funciona em circuito fechado...é medíocre num e vai para outro..tipo Villas-Boas...sobre o Villas, olha que mauzinho...

Afinal, quando já pensávamos que não era possível o Sporting piorar ainda mais com o treinador novo...eles conseguem surpreender sempre...agora até sofre dois golos a jogar contra 10...:-))