terça-feira, novembro 20, 2012

"FC PORTO - O MELHOR CLUBE DO MUNDO" DIZ UM EX-SPORTINGUISTA



Tomislav Ivkovic não hesita em apontar o FC Porto como «o melhor clube do mundo». O ex-guarda-redes do Sporting (1989/93) diz mesmo que o sucesso desportivo de José Mourinho só foi possível devido à passagem do treinador pelo clube azul e branco.

«Para mim, o FC Porto é o melhor clube do mundo, está sempre a formar e vender novos jogadores e treinadores. José Mourinho nunca seria o treinador que é se não tivesse passado pelo FC Porto, clube que tem o presidente mais inteligente do mundo», afirmou o croata, em declarações ao Vecernji List.

«O FC Porto é um clube com prioridades. Compra um jogador por 500 mil euros e depois pede cinco milhões por ele. É um clube com uma equipa dedicada, com pessoas que trabalham dia e noite em prol do clube», acrescentou Ivkovic.

in abola


Mais um gajo que não sabe que é tudo devido à fruta ó chocolate...:-)) Continuamos com o prestígio desgraçado por essa Europa fora pelas palavras de treinadores e jogadores, em entrevistas a jornais não portugueses, onde não tem que ser politicamente correctos...é fantástico...