quinta-feira, outubro 11, 2012

E LEVEM A MANELA PARA A SLBOSTA TV...


in ojogo


...seria uma casamento perfeito...podia fabricar notícias sobre o Pinto da Costa e o FC Porto todos os dias, tal como fez com o Sócrates...seria lindo...

Boa noite,

Eu sou a Manela Boca Guedes, e esta é a SLBOSTA TV

Notícia SLBOSTA TV...A SLBOSTA TV pode assegurar que todos os jogadores do FC Porto utilizam um by-pass de alto rendimento tal como recentemente foi aplicado em Pinto da Costa que tem permitido ridicularizar os seus adversários nas últimas décadas. A nossa fonte garante que esse bypass contém substâncias potenciadoras de talento e simultaneamente hipnotizadoras que faz com que os "tubarões" da Europa ano após ano deixem milhões no Dragão sem saber como e as principais publicações europeias e mundiais façam reportagens para descobrir o segredo do sucesso. :-)))

Não perca a próxima edição da SLBOSTA TV onde vamos denunciar que não é por acaso que a relva do Dragão levanta torrões, pois faz parte de um esquema altamente robotizado que visa perturbar o adversário sempre que tem a posse de bola...e é por esse motivo que vemos Vítor Pereira a escrever no caderno constantemente ao longo do jogo que mais não é que a actualização em tempo real dessas coordenadas para o sistema central:-))