sexta-feira, maio 18, 2012

UM SOSSEGO DESDE QUE LÁ NÃO ESTEJA O FC PORTO...:-))





A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a nova patrocinadora oficial da Taça de Portugal. A entidade anunciou a associação a esta prova para os próximos três anos, começando já com uma parceria para o jogo entre Académica e Sporting a realizar no Jamor, a 20 de maio.

A ligação estende-se até ao final da época 2014/5. O objetivo da Santa Casa passa por «promover o desporto nacional». «Em particular, aquela que é a única prova do futebol português que reúne equipas de todo o país em torno do sonho da Taça».

in maisfutebol


É um sossego...ninguém fala em Oeiras...ninguém fala em musgo, em falta de condições, em mudanças de estádio, bla,bla,bla...ainda para mais uma equipa joga como em casa...não há polémica...só mais um jogo de futebol num local histórico que todos lá querem ir menos alguns do FC Porto...e assim nem os Vips portistas vão ficar contaminados com o cheiro de sardinhas e carne assada que tanto os incomoda nem sentar-se em cadeiras não aquecidas e fofinhas...:-)) Como eu dizia aquando da eliminação:

"Assim a FPF já não vai ter dores de cabeça com as lamurias dos paroquianos das Antas sobre o local da final...que alívio...:-))"

Que seja um bom jogo e que no final...que ganhe o...Pedro Emanuel...pois pelos dirigentes da Académica até preferia que perdessem...mas mesmo assim, o Sporting é melhor e está (estava) numa boa fase e dificilmente deixará de igualar o nosso número de troféus nesta prova...mas Taça é Taça e num único jogo tudo pode acontecer...

E há este factor  :-))


in maisfutebol