quarta-feira, maio 30, 2012

DECO, TEMOS AÍ A EQUIPA B....:-))


Deco revelou em declarações à "Antena 1" que gostaria de voltar a representar o FC Porto antes de terminar a carreira. O ex-internacional português considerou ainda Paulo Bento o homem certo para liderar Portugal neste Europeu.

"Antes de me despedir do futebol gostaria de poder jogar no FC Porto, nem que fosse por apenas seis meses. Acho que seria uma boa despedida desta minha carreira"


in Ojogo


Por mim, até poderias assinar por uma série de anos...mas na equipa B...:-)) Além disso, já ouvi tantas declarações contraditórias ao longo dos últimos anos que parece que queres terminar conforme a origem do entrevistador...:-)

Em 2010 dizia:

O médio refere por fim que, embora o FC Porto tenha sido o clube mais importante na sua carreira, o seu desejo é terminar a carreira no Corinthians, o seu clube do coração.
in globoesporte

Decide-te...:-))



Ah, e por falar em brasileiros...o que raio aconteceu para termos que aturar o tipo que mais nojo meteu ao longo dos últimos anos? Só faltava essa...não ouvi, não vi, nem sequer sabia...também não tenho estômago para isso...mas li alguns títulos na imprensa...e continua o mesmo de sempre...um palerma, aldrabão, mentiroso...e paro por aqui, pois só me vem à cabeça insultos ainda piores...paz à sua alma...quem quiser saber, que procure aqui ou no blog que tem as crónicas antigas do MST o que ele escreveu sobre ele, pois não me apetece procurar...nesse ponto estou totalmente de acordo com MST...não tenho pachorra para aturar esse anormal brasuca...já dei para esse peditório...