quinta-feira, maio 03, 2012

O TAL "CAMPEONATO DA VERGONHA" DIZEM ELES...


Na Assembleia Geral da Liga, a decorrer esta quinta-feira, no Porto, os clubes aprovaram o alargamento da 1.ª Liga dos atuais 16 clubes para 18 equipas. A decisão está dependente da aprovação final da Federação.

A votação, na assembleia geral, foi de 35 votos a favor, entre os quais o Sporting, 11 votos contra e uma abstenção.

Quanto à forma como serão apuradas as duas equipas repescadas, os clubes decidiram que essa escolha será feita através de uma liguilha em que o 16.º classificado da 1.ª Liga joga com o 3.º posicionado da 2.ª Liga e o 15.º classificado da 1.ª Liga joga com o 4.º posicionado da 2.ª Liga.

Em cada um dos casos haverá dois jogos, em casa de cada uma das equipas, e terá lugar na 1.ª Liga quem sair vencedor nesses dois jogos.

in JN

Há dias estava almoçar e vi na TV alguém a falar no campeonato da vergonha, da falta da verdade desportiva por causa do jogo do U.Leiria com o Feirense e era quem? O Presidente da Académica...pode ter alguma razão, mas cheira a aproveitamento e desespero falar nesses modos de um único jogo, pois vergonha devia ter ele da sua equipa que fez 5 pontos na 2ª volta...uma equipa dessas devia ser despromovida automaticamente por falta de qualidades para representar a prova principal...mas à Jorge Jesus lançam uns sound-bites para enganar e entreter a populaça e disfarçar a sua incompetência...afinal, nada de novo...é assim em todo o lado...

Curiosamente gostaria de saber, o que o Presidente da Académica terá a dizer do que hoje foi decidido...se por acaso ficar no 15º vai jogar uma liguilha com o 4º da 2ª Divisão...Há mais vergonha do que isto? Pois, se ficar na 1ª Liga ele esquecerá rapidamente do "campeonato da vergonha"...