quinta-feira, fevereiro 09, 2012

PALHAÇADA À PORTUGUESA :-)





[O jogo foi muito condicionado, lesões, expulsão, penalty e mesmo assim empataram e até podiam ter feito mais golos?) «Subscrevo a sua pergunta, que é a resposta ao jogo».

[Antes do jogo disse que estava tranquilo quanto ao árbitro. E agora?] «Eu vou para casa de consciência tranquila».

[E Pedro Proença?] «O problema é dele não é meu».

[Mas durante o jogo contestou a arbitragem?] «Não comento a arbitragem. Mas quem não sente não é filho de boa gente. Engolimos sapos vivos, mas não quero entrar por aí. Quero é falar no orgulho que me dá treinar estes jogadores. Os senhores que fazem estas questões, tenham a frontalidade e honestidade de escrever e falar sobre isso. Ou querem que sejamos nós a falar sobre isso? Querem que digamos que não é penalty? Vocês não viram? Não viram a expulsão? Ele toca na bola, não sejamos hipócritas. Se viram, escrevam e digam à boca cheia. Estamos aqui para comentar o jogo e tenho orgulho nestes jogadores, em treinar neste clube e esta equipa. Fizeram tudo para estar no Jamor. Mas este jogo não foi só hoje, foram 180 minutos. E nesses minutos, têm situações semelhantes. Quem é pequeno neste país, continua a ser pequeno, apesar de acreditar que um dia, vai chegar e vencer. Não tenho dúvidas, quer nos deixem lá chegar, quer não nos deixem. Foi tremendo o que os jogadores fizeram, num jogo em bastava o empate, e nós procurámos vencê-lo. Fomos a única equipa que quis ganhar. Houve circunstâncias do jogo em que não conseguimos fazer face. Para a história, a Académica já estava no Jamor e o Sporting que se apurou, se calhar não hoje, mas já nos primeiros 90 minutos».

[Acha que era uma final já encomendada?] «Não tenho nada a dizer se estava ou não encomendada. Eu queria estar na final, os jogadores também e o clube também queria. Não conseguimos porque não fomos tão fortes quanto queríamos».

[Muitos problemas com expulsões e lesões para a Luz?] «Não. Esta equipa é muito forte e não deixo ninguém cair ao chão. Não venham cá dizer isso. Queríamos fazer história e agora vamos tentar ganhar no Estádio da Luz».

in maisfutebol


Parece que foi giro...já no jogo da 1ºmão disseram que foi um roubo monumental e agora fizeram o serviço completo...porreiro pá...afinal já estava tudo planeado para que salvassem a época ao menos com uma final arranjada...aliás para confirmar esse desejo basta ver a capa da Abola sem uma única referência à arbitragem...lindo...