sexta-feira, janeiro 06, 2012

JÁ HÁ GENTE A ARRANCAR O CABELO E A RASGAR CARTÕES :-))


in ojogo


Uns, os dos egos inchados de sapiência, já não suportam que ele ainda esteja aqui neste momento...as boas exibições dos últimos tempos quebrou-lhes um bocado o ego, mas nunca reconhecerão qualidades...estão que nem abutres sempre à espera de desgraças...ainda ontem, num tasco a que fui era essa a conversa de uns tipos que lá estavam...apeteceu-me atirar-lhes com a garafa, mas eu sou como o Sapunaru...uma pessoa pacífica...:-)) Depois, para piorar as coisas para essa tropa, o Pinto da Costa afirma que ele vai cumprir os dois anos de contrato, o que para esses é mais um calvário ...agora o Vitinho ameaça que espera continuar para além dos dois anos de contrato...é o fim da macacada...eles já devem estar a espumar-se por todo o lado , a rasgar cartões e a arrancar cabelos...:-)))

Já outros, no qual me incluo, espero bem que o Vitinho fique por cá muitos anos, pois isso seria um excelente sinal...era sinal que ganhava...pois mesmo sendo um defensor que os contratos são para se cumprir, evidentemente que os resultados é que mandam...mas nunca com despedimentos a meio de temporadas, como se ouviu por aí no período histérico na boca de alguns presidenciáveis...

E sendo eu, um crítico feroz:-) a muita coisa que se passa no FC Porto, depois de ver a sensatez do Pinto da Costa e SAD neste período, face à histeria dos tais presidenciaveis, fiquei a imaginar que mesmo com todos os defeitos que este tenha que fique lá por muito tempo...fiquei com os cabelos em pé ao ler e ouvir como funcionaria o FC Porto com outros ao comando...seria a benfiquização completa...se bem que estes parecem que já aprenderam estabilizando com o Jesus...mas antes era um rodopio...o mesmo que alguns queriam para o FC Porto agora...livra...

Resta ao Vitinho e seus muchachos fazerem o seu trabalho e que a SAD também contribua com material de qualidade...e esperar por aquela pontinha de sorte tão importante para fazer campeões...que o Villas-Boas esgotou-a toda na época passada...:-))