quinta-feira, janeiro 05, 2012

EU CONTINUO A PREFERIR A DJ TABY :-))



Afinal o homem sempre fugiu do Brasil..:-) Mas eu continuo a preferir a DJ Taby...:-) Além disso deve ser muito mais barata...:-))

Vamos ver o que realmente vale...eu tirando aquele livre muito bem marcado no Mundial de Clubes e a coça que levou do Barcelona, e que saiu logo antes do intervalo, não vi mais nada do tipo, mas por 18 milhões tem que ser menino para carburar logo de início, senão é que o Santos não vê pilim tão rapidamente...:-))

Quantas às entrevistas do Pinto da Costa(vêem o acordo ortográfico:-) ) recentes, tenho que ler e ver mais calmamente...a do JN só li as gordas e a de ontem na SIC esqueci-me completamente...vou ver se arranjo por aí, no site da SIC ou coisa que o valha, mas segundo os jornais foi feita no Dubai...já está desatualizada...:-)


* Então o sonso do Sapunaru diz que reagiu mal no túnel da Luz e que não deveria ter feito aquilo...ahahah...uma vez bêbado, bêbado para sempre...

E eu a pensar que foram provocados...e eu a pensar que a PSP no relatório disse isso mesmo... e eu a pensar que foi um reacção normal de quem não sente não é filho de boa gente...e eu a pensar que o FC Porto defendeu-o até exaustão para não ter que ouvir isto...e eu a pensar que o Túnel do Terror dos Stwearts amestrados armou a cilada...e eu a pensar que o Sapunaru está cá há tanto tempo para que saiba que isso é música para os ouvidos lampiões(sem acordo ortográfico:-)... e eu a pensar que ele não era burro...e eu a pensar ,e compreenderia, que perante a cilada montada, dissesse que não deveria responder pois era isso que eles queriam, mas não...deu a imagem de um jogador sem controlo, impulsivo, bruto, violento,etc...e os cordeiros estavam todos no túnel de coletes amarelos e vermelhos...ó Sapunaru, vai-te foder...