domingo, novembro 20, 2011

UFA...QUE ALÍVIO...:-))





Assim a FPF já não vai ter dores de cabeça com as lamurias dos paroquianos das Antas sobre o local da final...que alívio...:-))

Toda a gente viu que até fizemos de propósito...o Hulk no final só se ria...nem sabia o que dizer...o FC Porto não joga em estádios sem condições, por isso a nossa aposta este ano é a Taça da Liga, pois pelo que se está a ver vamos ter um calendário folgado...:-))

Querem despedir o Vitinho? Está tudo doido...o Jorginho viu bem os problemas lá de cima...hoje mesmo o treinador dos infantis entra ao serviço...é preciso ensiná-los a passar, a fazer uma finta , a chutar uma bola...ou seja, as coisas básicas, que eles não sabem fazer quando chegam ao FC Porto...O exemplo máximo, é ver o Álvaro Pereira perto da pequena área adversária a chutar uma bola para a linha lateral...o Moutinho a não conseguir fazer um passe que seja, o Hulk uma finta que seja...o colombiano que entrou e só fez centros para a bancada, os outros museus brasileiros na área que se não estivessem em campo dava o mesmo...Rolando, Fernando, Maicon a oferecem golos e tudo o resto...tudo malta que veio elogiada das selecções e chegam aqui e fazem aquela merda? Alguma vez isto é culpa do treinador, estes bidões passados 3 dias não conseguirem fazer o básico que um jogador dos infantis consegue ?

Dizia um jornal que quem via esta equipa há um ano...pronto lá está memória curta...há um ano fomos ao Moreirense fazer dois remates em todo o jogo e ganhámos com um golo de...Falcao. E era uma equipa com a confiança em grande por vitórias atrás de vitórias mesmo com exibições rascas. Já esta precisa de ir ao bruxo de Fafe...:-)

Mas pronto...a Rameira já apanhou este ano 5 em casa...o Ferguson apanhou 6 em casa e não foram despedidos, por isso 3 fora , quando não queríamos ir a Oeiras não é mau...:-)))

O Vitinho vai falar com a estrutura...olhe... que pergunte à estrutura, se os Álvaros Pereiras, os Guaríns e até mesmo os Hulks ficaram cá com a cabeça e se acham que o substituto do Falcão que até já é internacional brasileiro :-)) é fenomenal...Já agora o Paulo Bento que diga que tipo de vitaminas dá ao Moutinho para que de um jogo fabuloso, com passes a rasgar, domínio completo do sector, passe a ser um jogador de corpo presente passados 3 dias...

Vítor Pereira

"Vou conversar com a estrutura"

"Não é hoje [ontem] que vou dizer se tenho condições para continuar. Irei conversar com a equipa e a estrutura. Aqui só falo do jogo, tudo o resto não vou discutir. A questão que me preocupa neste momento é a equipa apresentar estes níveis. Isto hoje [ontem] não foi nada"

"São questões que não são para aqui chamadas. O que eu quero claramente é analisar o jogo, que foi horrível da nossa parte"

"Não foi culpa de jogador A, B ou C. A culpa foi da equipa toda. Perante um jogo destes, não há justificação possível. Fizemos um jogo muito mau, com pouca agressividade ofensiva e pouca agressividade defensiva. Não há ponta por onde pegar. Se quisermos ganhar títulos temos de ser muito mais agressivos, mais fortes com a bola e mais pressionantes. Hoje [ontem] não fomos essa equipa. Inexplicavelmente, pura e simplesmente não existiu. Foi uma vitória justíssima da Académica"

"É com estes jogos que uma equipa cresce. As responsabilidades são de todos"
in ojogo


Não peças a demissão pá...o objectivo principal é o campeonato que lideras...por isso, perde dois ou três jogos e aí sim , já tens argumentos para ires...agora não deixes outros virem lamber o prato...os putos dos bidões de milhões de euros é que tem de comer a relva...:-))

E é evidente que com esta confiança, a jogarem assim, quarta-feira nem vale a pena fazerem a viagem à Ucrãnia...a nossa única esperança é que o treinador dos infantis do FC Porto consiga em tempo record ensinar-lhes os movimentos básicos do futebol...:-))