quinta-feira, novembro 10, 2011

FC PORTO TEM QUE RECLAMAR ABATIMENTO NO PREÇO




O FC Porto mudou a vida de Defour e não apenas pelo salário que o médio passou a auferir desta vez, ou, pelo menos, não foi só por isso que a transferência para os campeões nacionais lhe melhorou a qualidade de vida. O belga contou que um simples aparelho dentário, que os médicos do FC Porto lhe pediram para usar, revolucionou a sua vida. Defour ficou tão satisfeito que ainda hoje o usa, ultrapassando largamente o período para o qual tinha sido prescrito. "Quando fiz exames médicos no FC Porto, obrigaram-me a colocar o aparelho durante um mês. Mas a minha vida mudou. Desde então, só o tiro para comer. Não voltei a ter lesões e sinto-me muito melhor fisicamente", explicou aos belgas.

O aparelho dentário, a que O JOGO já tinha feito referência, ajuda a diminuir os riscos de lesões musculares e a melhorar a postura corporal. Defour vai jogar de início pela selecção belga no particular com a Roménia e foram muitos os internacionais que quiseram saber mais detalhes sobre o aparelho dentário, e sobretudo perceber onde poderiam adquirir um. A história chegou aos jornais belgas, que a ampliaram ao jeito de um bom folclore.

Entretanto, o médio abordou a sua situação no FC Porto e mostrou-se satisfeito. "Tenho algum tempo de jogo nesta fase, o que já não é mau, porque a concorrência é muito grande no meio-campo do FC Porto. São todos internacionais e não é fácil, mas o meu objectivo é trabalhar para conseguir ser titular", revelou Defour. Curiosamente, o belga dos azuis e brancos defronta a Roménia de Sapunaru amanhã, no seu antigo estádio, ao lado de Witsel e Fellaini, seu ex-companheiros no Standard de Liège. "Quando saí para o FC Porto em Agosto, não tive oportunidade para me despedir dos adeptos, por isso vou aproveitar este jogo da selecção para o fazer. Espero que ver muitos adeptos do Standard nas bancadas", comentou.

in rascord e ojogo

O FC Porto que peça um abatimento do preço já...que peça direitos de autor...não é agora os jogadores do Standard de Liége aproveitarem-se do nosso conhecimento científico...:-))

Outra coisa que me assusta...se com o aparelho o Defour melhorou e é aquilo que vemos...eu nem quero imaginar se não tivesse o aparelho...:-))