domingo, novembro 27, 2011

"CONFIO MAIS NO VÍTOR AGORA DO QUE QUANDO O CONTRATEI"

"Fim da crise? Acredito sinceramente que sim, até porque fizemos uma grande exibição. Podíamos ter conseguido a vitória com uma exibição menos conseguida, mas não foi isso que aconteceu. Não podemos esquecer que o Shakhtar não é uma equipa qualquer e ainda há poucos anos venceu a Liga Europa. Deram tudo nesse jogo, o que nos dificultou imenso, ainda para mais com o frio que fazia. Por tudo isto, essa vitória foi a prova de que a crise era só de resultados, não do momento em que a equipa se encontrava"

"Essa pergunta devia ser feita ao "Correio da Manhã", eles é que sabem. Parece que já têm vários treinadores para nós. Eu não sei de nada e não estou preocupado. Se confio mais no treinador do que quando o apresentei? Neste momento confio ainda mais devido à forma como a equipa ouve e segue Vítor Pereira e por ser cada vez mais evidente que os jogadores compreendem aquilo que ele deseja."

"Em Olhão, falhámos um penálti e o árbitro não marcou outros dois. Com o Feirense, não tivemos a sorte de uma das duas bolas que foram à trave. E no Chipre, o jogo não correu bem, mas defrontámos uma equipa que ainda não perdeu na Liga dos Campeões."

"O Porto não foi o Porto habitual e a Académica foi uma Académica anormal. Três dias depois, viu-se que o FC Porto foi uma equipa anormal em Coimbra; e seis dias depois, viu-se também que a Académica tinha sido uma Académica anormal frente ao FC Porto [referindo-se à derrota de sexta-feira com o Beira-Mar]"

Pinto da Costa espera "um bom jogo e uma boa vitória" contra o Braga. "É com esse espírito que a equipa entra sempre em campo. E quando isso não acontece é uma excepção e não uma regra. Portanto, estou convencido que vamos ter uma exibição no seguimento daquela que tivemos em Donetsk"

"É sempre um prazer jogar com o Braga. É uma bela equipa e um clube que tem progredido muito. Nós estamos francamente melhor, o moral da equipa está forte e é importante ganhar. E se ganharmos, continuaremos a ser líderes, algo que muita gente se esquece. Mas estes três pontos são iguais aos de outro jogo qualquer."

"Ainda faltam três pontos. No dia 6 de Dezembro, vamos fazer tudo para os conquistar".


Amén...quanto ao facto de confiar mais no Vitinho agora do que quando o contratou ele lá saberá do que fala...vejo é muitos crânios a falarem do que não sabem nem nunca saberão, mas tem a arrogância e a petulância de pensar que sabem...:-))

Quanto ao jogo de logo, veremos se a atitude se vai manter ou aquele jogo na Ucrânia foi uma excepção...mas tal como o jogo contra o Shakhtar o adversário não é o mais apropriado para Óperas, mas veremos se se dão tão bem como no frio...noutras alturas, qualquer resultado contra o Braga seria "normal", dada a sua valia nos últimos anos...mas agora com o escrutínio ao milímetro que fazem ao treinador e equipa tudo é decisivo...e os abutres anti-vitinho andam aí esfomeados desde quarta-feira...:-)