sexta-feira, setembro 23, 2011

NÃO PRECISAM DE GOLEAR...:-))




Pronto...está a chegar a hora e só peço um vitorita...não precisam de golear...para não os desmoralizar para o resto do campeonato...uma vitória com um auto-golo de um lampião também serve...:-) É hoje que o nosso novo craque da selecção do Brasil vai mostrar que é um ponta-de-lança...:-))

Para além disso tenho curiosidade de ver o que valem os lampiões, pois ainda não vi nem um segundo dos seus jogos...eu acho que nem resumos, pois nem tv, telejornais, etc, vejo...dizem que estão melhorzitos que o ano passado...veremos...

Agora só falta arranjar um stream sem falhas, o que neste tipo de jogos costumam falhar como ó caraças... se não for possível vejo amanhã gravado...pois não me faltam alternativas, quer de familiares, quer de amigos, quer num tasco qualquer aqui perto para ver na Sportv,  mas não me apetece deslocar 5 metros...:-))

Força aí bidões internacionais...:-))