quinta-feira, setembro 08, 2011

FRASE "PINHAONESCA" DO DIA :-)



Tantos candidatos à FPF...agora apareceu mais um calimero Soares Franco que dizem tem o apoio do FC Porto...ou seja, quando o FC Porto já apoia calimeros isto não vai lá muito bem...mas só se for para arreliar o Seabra ou o Hermínio...pois dizem que os calimeros gostam deste último...

Eu da minha parte estou borrifando para quem quer seja que vá para a FPF. Eu sei que estas reuniões da "troika lisboeta" é por causa da arbitragem e disciplina...se calhar querem lá colocar outro Ricardinho Pavão Lampião da Costa e mais alguns acólicos... assim tipo a actual corja direitola que está no governo....mas como se viu no seu reinado recente...mesmo com essa corja, fartámo-nos de ganhar....ganhar...ganhar...por isso, metam lá na Federação a direcção da lampionagem e calimera junta, que enquanto o FC Porto for competente dentro do campo, esses vão continuar a estrebuchar mandem eles  ou não na arbitragem e disciplina... 

Quanto à sugestão da "pinhaozesco"...para quê tirar o único lugar onde lampiões e calimeros ganham sempre? :-) Já não basta a parte desportiva, querem que também ganhemos a parte directiva? Naaa...ainda colocávamos o futebol português no top mundial e isso iria contra o historial da instituição...:-))) Além disso, tirando em tempos a vontade de Vítor Baía em se candidatar, não tenho visto nenhum verdadeiro portista interessado naquilo...eu por mim, apoiava o Emplastro :-)))  Ele é portista , mas dá-se bem com qualquer clube clube desde que tenha uma câmara à frente :-)))