quarta-feira, setembro 21, 2011

FERNANDO GOMES PARA PRIMEIRO-MINISTRO, JÁ :-))


«Após uma reflexão exclusivamente pessoal, decidi disponibilizar-me, com motivação e empenho, para uma candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

Dentro de duas semanas apresentarei o programa da candidatura que decidi protagonizar.

Nos próximos dias estarei, por isso, em contacto permanente com todos os associados da Federação Portuguesa de Futebol.

Agradeço a todos os dirigentes de clubes e associações, jogadores, e representantes de classes que, nos últimos dias, pelas formas que entenderam convenientes, manifestaram confiança nas minhas capacidades.

Fernando Gomes».


O homem é tão consensual, que mas vale candidatar-se a primeiro-ministro...sempre é melhor que aquela corja direitola que nos governa...o outro ía no PEC IV, já esta corja mentirosa compulsiva já vai para aí no PEC X ou mais num record colossal de aldrabice....mas antes também pode-se candidatar ao Governo da Madeira...a ver se aquilo passava a ser uma democracia e não governado por um delinquente do PSD...:-)

Para mim, o homem avaliou os poderes que teria na Liga e os que terá na FPF...mas tendo saído do FC Porto zangadito...será que é desta que a vontade da Leonor Pinhão se concretiza, de termos um presidente da FPF portista? Quer dizer eu nem sei se o gajo é portista...:-))) Como dizem que todos os clubes têm espiões nos adversários, será que este era o infiltrado do Luís Filipe Vieira no FC Porto? :-)))