quinta-feira, agosto 11, 2011

O VARÃO ESTÁ QUASE A CHEGAR :-))


Eu ainda não tinha falado da baliza de Dublin que foi recrutada pelo FC Porto...Hoje o Ojogo traz uma imagem dela a ser desmontada...Mas a pergunta que me surge , é que se ela vai-se afirmar no plantel principal ou vai ser emprestada? :-))

A ideia de uma baliza para o museu, tem muita piada e sem sombra de dúvidas é um bela jogada de marketing e atracção...mas ir buscar a baliza da Final da Liga dos Coitadinhos, que foi uma valente merda como jogo e exibição...é que não se percebe totalmente...ainda se fossem buscar a baliza de Viena....essa sim...até me ajoelharia perante ela...:-))

Mas pensando bem...a baliza de Dublin, da época da Rameira está bem visto...pois como disse quando comentei a saída da Rameira:


Ora aí está...a baliza não é uma simples baliza...são três varões...os dois postes mais a trave...:-)) Ou seja, sempre vamos ter fruta à descrição para quem quiser ver os troféus da época da Rameira 2010/2011...

Assim, sim...faz todo o sentido...e não tivéssemos nós a falar de uma "estrutura altamente profissional" que conhece bem o meio...:-)))) Sucesso garantido...se calhar até vamos dar conselhos sentimentais como diz o outro...:-))))


* Os nossos cachopos no mundial da cachopada apuraram-se todos para os quartos-de-final. Podem ver no link do programa de festas que actualizei os próximos jogos.

Mas o mais engraçado...é que segundo li, o "NOVO MESSI", o tal Iturbe, nem na selecção da cachopada argentina é títular...passa a vida no banco...será que já está em estágio para não se estragar? :-))  Ou como li ontem, será que foi despromovido visto que o Real Madrid contratou um puto de 7 anos, que também é o Novo Messi?...:-))

--------------------------------------------