sexta-feira, julho 15, 2011

FALCAO : COMPORTAMENTO EXEMPLAR




O Falcao até é bem capaz de se ir embora, mas para já está a ter um comportamento simplesmente irrepreensível...com tantos tubarões interessados, com uma cláusula que de pequena não tinha nada... e mesmo assim aceita renovar e aumentar a cláusula...é de homem...fica para memória futura...és grande...


Então o lixord diz que perdemos o tipo patrocinado pelo museu...:-))  O museu começa mal...:-))



Mas espera lá...ainda não tinha lido a imprensa toda...diz o pasquim lampião:





Ou seja, cada vez mais esclarecido...:-)))  mas ainda vou ver o que diz o OJogo..

Bem, ainda fiquei pior...num lado diz:

Alex Sandro está garantido, Danilo quase. O FC Porto prepara-se para reforçar o plantel com mais dois jogadores de "grande qualidade" e um "enorme futuro". A convicção transformada em certeza chega de alguém que conhece bem os protagonistas em questão; Ney Franco é o actual seleccionador brasileiro de sub-20, liderou os dois jogadores na última vitória no Sul-Americano e prepara-se agora para os comandar no Campeonato do Mundo da categoria que arranca a 29 de Julho. "Vão para o FC Porto? Excelente. É bom para as duas partes", começou por referir o seleccionador brasileiro, antes de explicar tamanha afirmação. "O FC Porto vai receber dois jogadores com muita qualidade e um enorme futuro, até mesmo para a selecção principal do Brasil. Por outro lado, o Alex Sandro e o Danilo vão para um clube de topo na Europa, que costuma ajudar os jogadores na sua evolução, para além de se tratar de um país que considero ser o melhor para os jovens jogadores brasileiros que pretendem começar a aventura na Europa", afirmou.


Mas depois as informações são contrárias:

Danilo escolhe o seu destino com Benfica ainda na jogada

As conversações para contratar Danilo continuam e, ao que tudo indica, de uma forma discreta, mantendo-se a versão oficial de que só o Benfica fez uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador. Curiosamente, O JOGO apanhou juntos Bruno Misorelli, empresário de Danilo, e Guilherme Miranda, representante do grupo Sonda, que detém 37,5 por cento do passe do jogador, servindo o telefone deste último para fazer o ponto da situação. "Só o Benfica nos fez uma proposta que, aliás, é pública", garantiu Guilherme Miranda, versão logo reforçada pelo empresário: "Não fomos contactados por ninguém do FC Porto. Estamos em negociações com o Benfica e não seria eticamente correcto da nossa parte atravessar o FC Porto no negócio nesta altura". A vontade do jogador poderá ter o seu peso e, neste caso, decisivo para forçar a saída, conforme reconheceu Nei Pandolfo, director do futebol do Santos: "Entendemos que há uma hora em que o clube tem que negociar. Ficar com um jogador insatisfeito não é um bom".

Ou seja...não percebo nada...e os jornais estão na mesma...:-))  mas nem estou muito preocupado, pois nem sequer faço a mínima ideia do que estes tipos valem...:-))


--------------------------------------------