sexta-feira, junho 03, 2011

PSD DE PASSOS COELHO INSPIRA-SE EM VALE E AZEVEDO E NUMA BENFIQUISTA











Imagens encontradas no google


"Estou convencida que me preparei durante toda a minha vida para isto."

Teresa Leal Coelho, referindo-se ao facto de ter sido escolhida por Passos Coelho para n.º 2 da lista do Porto do PSD, que terá agora oportunidade de conhecer a Cidade Invicta, depois de ter passado pela Administração da SAD do Benfica no consulado de Vale e Azevedo.
in Publico


Eu sei que o José disse para não falarmos mais de política pura e dura, abrindo excepção se tiver uma vertente desportiva, que é o caso.

Não é espantoso?

A candidata escolhida por Passos Coelho como Nº2 pelo Porto é Benfiquista e tem a escola Vale e Azevedo no Benfica. E diz que se preparou durante toda a vida para isto. As vigarices enquanto administradora do Benfica de Vale e Azevedo deve ter sido uma escola e pêras que servirão de exemplo para o exercício como deputada e quem sabe no governo. Até experiência em roubar o BPN têm, aliás tal como toda a sua família partidária. Extraordinário.

É isto que queremos para o país? Se calhar merecemos, tal como os benfiquistas precisaram de um Vale e Azevedo para abrirem os olhos, nós somos capazes de precisar de um Passos Coelho e ex-Administradores do Benfica da famosa escola de vigaristas Vale e Azevedo.

Antes do dia de reflexão,reflictam bem nestes belos exemplares. Eh!Eh!Eh!