sexta-feira, junho 03, 2011

É PARA ISTO QUE SERVE UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA?


Os presidentes da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso, do Conselho Directivo, Godinho Lopes, e do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, foram esta manhã recebidos pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no Palácio de Belém.

A audiência, que teve a duração de cerca de 50 minutos, «correu muito bem», de acordo com Godinho Lopes, servindo, além dos cumprimentos endereçados a Cavaco Silva pelos recém-eleitos Órgãos Sociais do Sporting, para abordar três temas.

«Em primeiro lugar, pretendemos sublinhar importância do futebol, de alguma forma até em contraciclo com a situação que o País atravessa. Em segundo, manifestar a posição de relevo do Sporting na sociedade, até pela quantidade de jovens que movimenta em todas as modalidades. Por último, procurámos sensibilizar o senhor Presidente da República para a questão da verdade desportiva e para a necessidade de haver uma pacificação no futebol português», afirmou o presidente do Sporting, uma declaração sem direito a perguntas.



Eu só digo: Inacreditável !!! E depois ainda há quem critique os almoços anuais de Pinto da Costa com os deputados portistas. Realmente o Presidente da República não deve ter mesmo mais nada para fazer. Mas como o Godinho Lopes tinha o Eduardo Catroga nas suas listas, este deve ter servido de padrinho presidencial. Se calhar também tem casa na Coelha. Eh!Eh!Eh!