quinta-feira, junho 30, 2011

AINDA MAIS VACA DO QUE AQUILO QUE SE PENSAVA...



Ou seja, o FC Porto até fazia um esforço do caraças para manter o sócio que estava na sua cadeira de sonho, mas mesmo assim a puta não aceitou, a tal que fazia juras de amor dia após dia...para mim, cada vez mais puta...e a época 2010/2011 espero apagá-la brevemente da minha memória...


Já toda a gente deve ter recordado estas frases, mas como estive a leste só agora vi no maisfutebol este fantástico apanhado:

André Villas-Boas (A PUTA 2010-2011):

«Gostava de treinar na Argentina, no Chile e no Japão. Adoro Tóquio. Mas este é o meu trabalho de sonho e quero estar aqui durante muitos anos. Sei que não é habitual os técnicos do F.C. Porto estarem cá mais de dois anos, mas adoro a minha cidade e todo este ambiente que rodeia o clube.» 9/9/10

«Se não for campeão, não estarei aqui eu para o ano, mas outro treinador. Um treinador de 33 anos, que não ganhe o campeonato no Porto, no primeiro ano... Pela análise que faço, pode estar sujeito a ir dar uma volta para outro lado.» 23/10/10

«Lembro-me de muitos clássicos na Superior Sul com os SuperDragões, no banco de apoio ou na arquibancada sozinho, a fazer análise» 6/11/10

«É verdade que os jogadores têm ambições individuais, mas não podem sobrepô-las ao objectivo colectivo. Eu já vivi experiências fora, mas o meu sentimento por este clube é fortíssimo. Não quer dizer que outros o partilhem. Eu não abdico desta cadeira por nada.» 12/11/10

«Estou farto de vos dizer que ambicionei esta cadeira por muito tempo e não vou abdicar dela por qualquer coisa», 20/11/10

«Crescer para outro campeonato pode acontecer, mas não me preocupa. Gostaria de me estender noutro tipo de vivências. Não ambiciono uma profissão com exigência tão alta como esta por muito tempo. Só ambiciono uma carreira de 15 anos. Ambicionei esta posição de uma forma louca, cega. É o clube que defendo, onde cresci. Qualquer adepto de qualquer clube sabe o que sente pelo seu emblema. Eu faço-o com o mesmo fervor. Esta é a posição máxima que ambicionei.» 14/1/11

«Se ficar 15 anos no clube que adoro... por mim está bem.» 30/4/11

«Os verdadeiros vencedores são os que se reinventam na sede do sucesso. Vamos definir novos patamares para continuarmos na rota do sucesso, sempre com o campeonato como objectivo mais importante e com a missão de chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões» 13/5/11

«Não posso continuar a responder em enredo às vossas perguntas. Se é meu desejo ficar? Acho que sim, não vejo razão nenhuma para que isso não aconteça. Propostas? Não existem, não posso especular» 13/5/11

«Sair? A minha cláusula de rescisão é muito, muito alta. É algo que não é normal no futebol, mas fico muito orgulhoso por isso» 18/5/11


Pinto da Costa:

«A hipótese de alguém pagar a cláusula de rescisão não se coloca porque ele tem manifestado que não quer ouvir conversas. Ainda hoje disse que a Juventus só viria para o ver exibir o fato. Se ele não quer sair por que hei-de estar preocupado? Tenho a certeza absoluta que ele para o ano estará cá. Estava preocupado era se não ele e outros não fossem cobiçados.» 29/4/11

«Primeiro, André Villas-Boas não quer sair. Se ele não tivesse a mesma paixão que eu tenho pelo FC Porto, estou convencido que era capaz de sair. Mas mesmo com uma cláusula de 15 milhões, que para determinados clubes não é significativo, tenho a certeza de que se vierem cá não vai sair» 23/5/11

«André Villas-Boas é o grande obreiro destas conquistas. Ele é o nosso dragão-treinador, está na cadeira de sonho de todos os nossos adeptos. Adeptos como o próprio André.» 24/5/11

«Villas-Boas tem contrato e uma cláusula de 15 milhões. Se alguém depositar na nossa conta os 15 milhões e ele quiser ir, não podemos fazer nada porque é algo que está contratualizado. Se isso não acontecer não vai sair. Não vamos facilitar em nada as negociações. Só sairá se pagarem os 15 milhões e ele quiser ir» 19/6/11