sexta-feira, maio 27, 2011

FIQUEI DE RASTOS :-)))


O lateral-esquerdo Imorou, reforço do SC Braga, revelou ao site francês Blogolo (especializado em futebol português) que o FC Porto o «seguiu» na última temporada, mas que optou pelo clube minhoto para «jogar com mais regularidade.»

«Foi o meu agente, Youssef Moussaid quem tratou dos contactos. Foi ele que transferiu o Carol para o Benfica. O Beira-Mar fez-me uma proposta. O FC Porto também me queria, mas depois o Fernando Couto foi ver-me jogar e gostou do que viu.»




Perguntaram ao tipo: Olha queres jogar no FC Porto, na Liga dos Campeões,jogar a Supertaça Europeia, a final de Supertaça portuguesa, numa equipa que é campeã e luta para repetir a proeza, que ganhou a Taça de Portugal e a Liga Europa, que é a mais vitoriosa em Portugal e  uma das melhores do Mundo  ou queres jogar no Braga?

Respondeu o tipo....claro que quero jogar no...Braga...:-))))

Um tipo que não se interessa pelo tamanho do cheque ao fim do mês,merece a minha admiração...:-))

Depois acho muito bem que queira jogar com mais regularidade...mas quem lhe garantiu que jogaria com regularidade? O Braga faz propostas dessas?  Só se ele não estiver a pensar bem no Braga, mas no Vizela, o satélite do Braga...:-))

Resumindo e concluindo: Ele deve ter recebido uma proposta do FC Porto tanto como eu....:-))