segunda-feira, abril 25, 2011

O JORGINHO AFINAL SEMPRE MEXEU OS CORDELINHOS :-)))





Record tinha escrito a 6 de abril de 2010, ou seja, há pouco mais de um ano, que André Villas-Boas havia rompido o seu pré-acordo com o Sporting (que o nosso jornal revelou em manchete a 6 de março) para assumir o comando técnico do FC Porto. Nem o treinador nem Pinto da Costa se haviam referido com clareza ao assunto – que na altura o técnico negou até com veemência... – até este domingo.

Quando foi convidado a comparar a trajetória de José Mourinho com a perspetiva de carreira de Villas-Boas (se o primeiro é o Special One, o segundo poderá vir a ser o Special Two?), o presidente confirmou que o técnico, de 33 anos, esteve mesmo com um pé no clube de Alvalade, tal como o seu antigo líder de equipa.

in lixord


Acha que tem mais um treinador especial no F.C. Porto? «José Mourinho, ainda hoje o presidente do Sporting lembrava, chegou a ter tudo acordado com o Sporting. Felizmente, depois não se concretizou e acabou por vir mais tarde para o F.C. Porto. Curiosamente, o André Villas-Boas também teve um pré-acordo assinado com o Sporting, com o Costinha, mas depois foi anulado esse acordo. É apenas uma curiosidade. Tem pela frente uma grande carreira como treinador. Quando o contratei, tinha 32 anos e disseram que eu tinha ido à pressa contratar um treinador. Depressa e bem, há pouco quem. Fico muito orgulhoso. »

in maisfutebol



O rebanho dizia que era tudo invenção da imprensa , mas parece que afinal tal como o outro que faz as coisas pelo outro lado, o Jorginho também andou por esse caminho...:-))) E pelo que se está a ver, fez muito bem...:-))


------------
Câmara Corporativa