quinta-feira, abril 28, 2011

A MELHOR EQUIPA DO MUNDO, CARAGO!!! :-)






Eu não vos disse, carago??? :-))

Somos a melhor equipa do mundo...Especializamo-nos nas segundas partes...:-))) somos a melhor equipa do mundo a jogar segundas partes...:-))) E uma das mais rascas a jogar as primeiras...:-))

Quem foi o gajo que inventou as primeiras partes? :-)))

E o André Villas-Boas brinca connosco como ó caraças...na 1ªparte foi uma aflição e mesmo na segunda até ao penálti e primeiro golo...aquilo parecia uma autoestrada de tipos amarelos...parecia que o André se tinha esquecido de estudar o adversário...alguns jogadores cheios de medo...quase temi o pior...

Depois de primeiro golo do FC Porto...foi o costume...o habitual...como dizia o José Manuel Ribeiro, o curso natural das coisas...:-))) Eu só pedia o quinto...o quinto...o quinto e não é que o Twitteiro do Falcao fez-me a vontade?...o que é que gente quer mais? Só golear a lampionagem na Final, isto se entretanto conseguirem passar em Braga...

Mas esta merda ainda não acabou...prevejo mais uma enxurrada de golos na segunda mão...:-)

Pronto...amanhã cedíssimo vou para Espanha e aquilo é que vai ser gozar com os gajos...

Pelo que estou a ver,qual Barcelona melhor equipa do mundo, qual carapuça... o Barcelona só nos ganharia se nos expulsasse meia equipa, como é habitual fazerem aos adversários a quem ganha nas provas da UEFA...:-))

Estou que nem posso de barriguinha cheia...

É que não nos satisfazemos só em ganhar ...não...só ficamos satisfeitos goleando...um mimo...

Até me esqueci que o twitteiro Falcao marcou somente....4 golos...incrível...


E nos twitters do maisfutebol lesse coisas engraçadas:




------------
Câmara Corporativa