quinta-feira, abril 28, 2011

CHEGOU O PESSIMISTA

Estou de volta. Já tinha saudades disto. Caro José, não ando a fugir,eu sou como o Valentão: "quantos são, quantos são? eu não tenho medo de ninguém", simplesmente acordei com maus pressentimentos em relação ao jogo e principalmente à eliminatória. Estava a ver se afastava essas vibrações negativas, e ao ver o teu enorme optimismo, não queria passar-te influências negativas. Mas isto deve ser fruto de quem não tem visto quase nenhum jogo do FC Porto, muito menos os últimos, bastante elogiados. Jogos a eliminar são muito perigosos. E o desconhecimento da capacidade do Villarreal também me coloca de pé atrás, mas depois de ver o seu percurso na Liga Europa, mais cauteloso fiquei. Se correr mal já sabes. Eu previ tudo. De qualquer modo, se conseguirmos quero o Benfica como adversário na Final em Dublin. Teria muito mais emoção. Mas o Braga pelo percurso que fez, os adversários que eliminou também merecia, mas contra os velhos rivais de sempre teria outro sabor.