quarta-feira, março 30, 2011

VISITAS DOS SITES DESPORTIVOS...

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/






http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




Um dia destes tropecei aí nuns gráficos que mediam as visitas dos principais sites portugueses, nomeadamente do mês de Fevereiro...e o que em primeiro lugar me chamou à atenção foi a diferença de visitas entre a Abola e mesmo o Record para o OJogo, por exemplo...21 milhões e 800 contra 5 milhões e meio...e em termos de pageviews ainda é mais esmagador...122 milhões para 17...

O Record também me surpreendeu...sinceramente é um site que eu raramente visito...já o OJogo faço-o diariamente, mas raramente volto lá...já o da abola faço-o bastante vezes, pois para mim é o mais leve dos 3 e gosto da simplicidade das notícias na hora...já o maisfutebol também me surpreendeu pela negativa, pois pensei que teria muito mais visitas...é um dos meus preferidos...

Já no que diz respeito aos site dos clubes o site do Benfica aparece em 41º com quase 800 mil visitas, o Sporting aparece em 51º(talvez fruto da campanha eleitoral) com 500 mil visitas e por fim o site do FC Porto em 54º com 450 mil visitas...

Não sei se é muito ou pouco, mas não tem o contributo da minha parte, pois raramente os visito...não me atraem de maneira nenhuma...ainda lá vou quando sai um comunicado qualquer e isto se entretanto o mesmo já não apareceu na integra num site de notícias...de resto...não acrescentam nenhum valor para aquilo que eu quero...é certo que já melhoraram, mas continuam ainda não me convencer...passam meses sem fazer um visita sequer...

Talvez no domingo passe lá para ver como vão os festejos...:-))))




------------
Câmara Corporativa