quinta-feira, março 24, 2011

TEMPO DE ANTENA :-))))






E tinha prometido que não falaria mais de política aqui, mas é mais forte do eu...:-))) E não digam que aqui não há contraditório...o hino oficial da corja assaltante do BPN que quer ir ao pote outra vez:


"com olhos vermelhos
e pêlo branquinho
aos saltos bem altos
eu sou um coelhinho


Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Ai que ela era tão grande
Que eu fiquei um barrigudo


dou saltos prá frente
dou saltos pra trás
eu sou um coelhinho
que de tudo sou capaz"


Eh!eh!eh!

Estão a bem por é que eu nunca poderia ser de direita? Eles representam tudo o que detesto na vida, na sociedade...uns pavões...uns vaidosos arrogantes, uns reles medíocres que só olham para o seu umbigo...uns inimputáveis sacanas assaltadores de bancos...uns betinhos...ou seja uma tralha que não posso ver, em qualquer parte da sociedade...

Quando Sócrates no 1º Governo teve tiques desses...especialmente o da arrogância, não coloquei os pés nas 4 eleições que se seguiram...agora ao ver o comportamento desta tralha direitola, ansiosa pelo pote...se calhar arrependo-me de não ter ido votar...

Mas ainda em relação a isto, li um comentário engraçado que comparava o que se passa no futebol com a política...

"Por outro lado, há um presidente e uma direcção frustadissimos que não conseguem explicar aos seus apaniguados o descalabro de 13 pontos de atraso. Nada como arranjar uma distracção e atirar o odioso para cima do adversário. Será que depois de uma direita a ensinar como se criam "factos políticos" temos um direcção benfiquista a criar "factos anti-desportivos"?"

Tal e qual...

Mas para não dizerem que isto é muito político, relembremos :-))


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/


O homem tem muitos defeitos (ser do benfica é um deles), mas quem sabe dar valor ao adversário merece o meu voto. :-))))


Como diria Valentim Loureiro:

"Sócrates...Sócrates...Sócrates...ooops...BPN...BPN...BPN....ooops...Fedelho...Fedelho...Fedelho..." :-)))






P.S.: Querem um curso intensivo de violência e provocação? Leiam as últimas declarações dos responsáveis do FC Porto e Benfica...

Não satisfeitos,voltaram à carga...quando para vir dizer isto mas valia estarem calados...

Todos eles têm telhados de vidro que nunca mais acabam...desde guardas-abéis, a discursos inflamados , provocatórios de há vinte anos a esta parte por qualquer tasco que passe...logo vir falar que combatem a violência, a não provocação é pura paleio para carneiro ouvir...

Ai somos contra a violência e tal...mas os outros são "talibans vestidos com pele de cordeiro que o FC Porto combaterá sempre"...

Ai não provocámos nem nada...mas "que será feito do prolixo porta-voz"

Por amor de Deus...se isto é condenar a violência, é melhor ir para a Líbia que se calhar os discursos não são tão belicistas...

Já estou farto deste paleio do dirigismo desportivo...qualquer dia farto-me...e às vezes satura-me como aconteceu no verão passado...e deixo de ligar a estes palermas do dirigismo desportivo e ao futebol...ganhem juízo...a vida tem tanta coisa interessante, que vou andar a apanhar com esta treta de dirigentes ano após ano? Só faltava essa...gosto de futebol...mas os meus interesses vão muito mais além do que isso...vivia bem sem futebol e nem sequer ganho alguma coisa...ao contrário dos milionários salários deles...e que tão maltratam e desrespeitam. o futebol..e o pior é que tem uma série de rebanhos ululantes que acham piada ao que dizem...enfim...




Ah!, eu já vos disse que gosto da Merkel...:-))




Agora vou tentar acabar o post abaixo...faltam 2 ou 3 tópicos...









------------
Câmara Corporativa