quarta-feira, fevereiro 09, 2011

VAI CAIR O MINISTRO...:-))





Lá se vai o ministro...não sei os motivos, porque não li a fundo, mas desconfio pelos títulos dos jornais...ainda assim, onde a palavra FC Porto estivesse presente dei uma vista de olhos...

A saída de João Moutinho para o FC Porto

Primeiro a despedida polémica do antigo capitão leonino para o Dragão. Na opinião de Costinha, o jogador agiu da pior forma possível. "Não foi um comportamento digno. Nós podemos mudar de clube, mas temos de saber mudar de clube. Se saísse de outra foram sairia com capital acrescido”, afirmou

Salientando que não lidou com o processo do ínício ao fim, mas apenas na sua ponta final, o director do futebol do Sporting revelou algumas das conversas que teve com o atleta: “Fui falar com ele quando cheguei ao clube, dizer que contava com ele. ´És o capitão, vamos iniciar um projecto’, disse-lhe e ele respondeu-me, ‘Ok, mas eu quero sair’”. E atirou: "Isto não foi de um dia para o outro – toda a gente sabe a forma do FC Porto trabalhar”.

Confrontado com o facto consumado, Costinha defendeu a opção tomada: “Financeiramente era a melhor proposta que o Sporting tinha. E o negócio ainda nos deu um excelente central [Nuno André Coelho]. O Farías não foi oferecido, mas sim aqueles que eles queriam ver-se livres...”

Costinha referiu-se ainda especificamente a outra contratação feita no último defeso: o defesa argentino Torsiglieri. «Não custou 3,4 milhões como todos dizem, mas sim metade desse valor. Tem jogado e cumprido, dentro do seu período de adaptação. Mas pergunto porque não se fala do Otamendi, que custou ao FC Porto quatro milhões de euros por 50 por cento do passe e não é titular», atirou.

in lixord, pasquim do Belmiro e pasquim lampião


Maldito ministro...então quer dizer que não aceitou no negócio Moutinho, aqueles tipos que o FC Porto se queria ver livre...mas aceitou o Nuno André Coelho, que vai dar ao mesmo...há quem veja ali muitas qualidades...eu não vejo nada...aliás, não troco, por nenhum dos actuais centrais do FC Porto...até o Sereno, que pelo menos faz um jeitaço ali as laterais...:-)

Quanto aos valores do Otamendi...o ministro sabe bem que de vez em quando jorra ali petróleo nas Antas, só que depois vamos vendendo aos pouquinhos a algumas offshores...:-))


P.S.: Hoje é dia de brincar aos jogos de selecção...A minha atenção vai para os jogos onde há jogadores do FC Porto...normalmente vem de lá alguns para o estaleiro...

Argentina-Portugal, 20:00 [Moutinho,Rolando,Otamendi]
França-Brasil, 20:00 [Hulk]
Espanha-Colômbia, 20:30 [Guarin]




------------
Câmara Corporativa