sexta-feira, janeiro 21, 2011

NADA A DIZER...



in ojogo

À chegada ao Porto, já depois das portagens, a viatura que transportava a equipa da Luz foi apedrejada. Inicialmente o autocarro foi atingido com pedras, e depois também com garrafas com tinta azul, que mancharam um dos lados do autocarro. No dia seguinte, à chegada ao Estádio do Dragão, o autocarro voltou a ser atingido por pedras e bolas de golfe, com Aimar e Kardec a serem atingidos por estilhaços de um dos vidros.

in publico



Recentemente, a propósito das bolas de golfe escrevi: "Pegou moda...e quando vemos os dirigentes máximos a não condenarem estas atitudes então vamos ter mais cenas destas...a não ser que comece a vir dos responsáveis da Liga punições exemplares para acabar com essa execrável moda de agressão aos adversários..."

Sempre condenei este tipo de comportamento...já o Jorginho, mesmo no último FC Porto-Benfica veio elogiar demagogicamente as claques , quando durante o próprio jogo,as bolas de golfe atingiram o guarda-redes benfiquista e não condenou-as por isso. Logo, quem é cúmplice deste tipo de comportamento e não o condena, merece ser punido. Eu acho que mesmo assim, 17 mil euros são migalhas e são por danos...Devia ser mais pesado...Podia ser que o Jorginho aprendesse e chegasse à conclusão que ao não pactuar com este comportamento estaria a colocar o clube num nível de dignidade que não é compatível com esta jagunçada..


Esperemos só que os critérios sejam iguais para todos...



------------
Câmara Corporativa