terça-feira, dezembro 21, 2010

ATÉ SEMPRE PÔNCIO MONTEIRO




Faleceu Pôncio Monteiro

Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do F. C. Porto, faleceu na madrugada desta terça-feira na sequência de um AVC.

O membro do Conselho Superior do FC Porto e comentador da TVI estava internado no Hospital de Santo António, no Porto, desde sexta-feira e acabou por não resistir ao problema.

No dia 17 de Dezembro, sexta-feira, o colaborador do FC Porto foi encontrado inanimado em sua casa, na sequência de um acidente vascular cerebral.

Recorde-se que em 2006, Pôncio Monteiro teve de ser operado na sequência de um aneurisma cerebral.

O corpo de Pôncio Monteiro estará em câmara ardente a partir das 16h30, na Igrejas das Carmelitas, na Foz.

in record e ojogo


Há anos que deixei de ter pachorra para ver os programas televisivos de debate desportivo, mas do que me lembro, já há muitos anos, guardo boas recordações de algumas intervenções do Pôncio Monteiro, sempre em defesa do FC Porto.

Nesta hora, muitas vezes a hipocrisia fala mais alto e são todos extraordinárias pessoas, cheios de qualidades e sem defeitos. A última vez que o critiquei, foi quando veio a terreiro criticar o que Baía tinha dito, que nem acólito da versão oficial do clube,onde tudo o que a direcção faz está certo,coisinha que não me convence e que me levava muitas vezes a divergir completamente das suas opiniões.

Mas era uma figura carismática no universo azul e branco e que ficará para sempre nos corações de muitos portistas.

Pêsames à família.



------------
Câmara Corporativa