sexta-feira, novembro 12, 2010

QUE RAIO DE PRAGA ATINGE AS EQUIPAS CARAS? :-)



in abolha, em papel


Lembram-se do que aconteceu àquela equipa com o maior orçamento da história do futebol português e superiormente planeada e inteligentemente escolhida? Pois...obteve um fantástico 3ºlugar no campeonato...:(((( Agora, ao fazer aqui limpeza nos arquivos, deparo-me com esta declaração do traficante lampião que deve ser de Julho, ou seja no início da época...

Qual vai ser o destino da equipa mais cara do Vieira? Ainda não sabemos... mas não deve ficar longe do 3ºlugar...:-) Tivesse concorrentes à altura como o FC Porto teve o ano passado,com o mesmo Benfica e Braga, onde os deslizes foram fatais para o desfecho do campeonato e especialmente o acesso à Liga dos Campeões e nesta altura já só restaria ao Vieira contentar-se com o 3ªlugar...assim ainda há muita gente na luta, mas sem as armas da lampionagem com o bruxo angolano...:-))


Por isso, deixem de falar em equipas caras, de orçamentos grandiosos, que isso não se reflecte nos resultados finais...é uma praga que atinge quem os proclama...:-))



------------
Câmara Corporativa