sexta-feira, novembro 26, 2010

OS LAMPIÕES JÁ NÃO VÃO TER FOLGA...:-)




in abolha


Beira-Mar: Acordo com ex-dirigentes para levantamento das penhoras

O Beira-Mar anunciou o acordo com os ex-dirigentes para levantamento das penhoras relativas à gestão do clube, atualmente na Liga Zon Sagres, segundo dá conta um comunicado da direção publicado no sítio oficial da formação aveirense.

De acordo com a nota informativa, o entendimento entre as partes “deve ser entendido como um passo muito importante para a longa e árdua caminhada que reveste a missão de salvar o clube”.

“Após intensas negociações, foi possível chegar a um acordo entre o Beira-Mar e os ex-dirigentes para o levantamento das penhoras que obstam a gestão diária do clube”, acrescenta o comunicado.

Desta forma, “será possível perspetivar condições para a boa governabilidade da instituição, permitindo que seja dado seguimento às atividades realizadas”, acrescenta a nota.

A direção da formação “aurinegra” remete mais esclarecimentos acerca desta situação para o próximo domingo, em conferência de imprensa, após a partida com a Académica, a contar para a Taça de Portugal.

Devido à situação financeira, o clube de Aveiro chegou a anunciar a possibilidade de não ter condições para organizar a partida com o Benfica, da 12.ª jornada do campeonato, cenário que se afasta após este entendimento.

in lusa





in abolha online



Lá se foi mais uma folga...aliás, o que os lampiões precisam é de folgas até ao fim do campeonato, especialmente se houver falta de comparência dos adversários e assim ganhar os 3 pontos na secretaria ...no ano passado ganhavam nos túneis...:-)

Além disso sempre que os tipos têm mais tempo de descanso são goleados...foi assim no Dragão foi agora em Israel...uns tipos patéticos...

E este tipo da Casa do Benfica de Aveiro diz que está solidário com o boicote aos jogos fora!!!! Pois sim...Eles é que já não podem ver a equipa...o boicote já não parte da direcção, mas dos adeptos que estão fartos de ver tamanha mediocridade...:-)

Olhem-me este há menos de 15 dias:




in abolha


E hoje:




in lixord


Também já quer fugir daquele circo...e como dizem alguns com muita piada, será que o tipo também jogou a defesa-esquerdo, (que foi a desculpa que arranjaram para os 5-0 no Dragão) para levar 3-0 em Hapoel? Eu não vi o jogo...mas segundo os comentários jogou a ...central...está explicado...:-)) Mas será que há mesmo quem pegue nisto? Ou vai ter que fazer o sacrifício de ficar até ao fim da temporada e quem sabe mais tempo...eu perspectivo uma carreira internacional à Luisão :-))



------------
Câmara Corporativa