sábado, novembro 13, 2010

O MARÍTIMO - FC PORTO DA 10ªJORNADA DA ÉPOCA PASSADA




Ao ver aqui com mais pormenor o calendário, é que reparei que enquanto este ano tivemos uma 10ªjornada gloriosa , ao esmagar a lampionagem 5-0, à 10ªjornada do ano passado estávamos a fazer a exibição mais medíocre que me lembro ver nos últimos anos, a derrota contra o Marítimo... Comentava eu na altura:

"Quando pensávamos que era impossível fazer pior, eles conseguiram-no...a equipa 80 milhões de euros não pára de nos surpreender...

Uma coisa tenho a certeza...este plantel vale muito mais do que aquilo que apresentam, não faço é a mínima ideia do motivo porque se joga tão mal, mal,mal...é impossível que a culpa seja toda do treinador...é evidente que ele é o responsável máximo, não se compreende certas opções, mas os jogadores que estão em campo têm feito exibições vergonhosas...por exemplo,Hulk tem sido uma valente merda...é incrivel como um jogador destes consegue ser tão mau...nem nos meus piores sonhos...

Que mal fiz eu para ter que assistir a isto... "


Como os tempos mudam...até o Hulk...:-)) O tal que muitos continuam a dizer que não ganhámos o campeonato por causa da sua ausência...na sua presença também assistimos a mediocridades destas...jogos onde começamos a perder o campeonato...neste jogo contra o Marítimo foi só o 10º ponto perdido...perdemos o campeonato muito antes da sua suspensão...


------------
Câmara Corporativa