sábado, novembro 20, 2010

A NOSSA "MADRE TERESA"




«Encontro-me numa posição de conforto, em que se vive perante uma situação de elogios. Ontem entretive-me a ver uma entrevista do treinador do Benfica que ele deu à RTPN quando foi campeão nacional. Por isso a pergunta vem na sequência da defesa de alguém que deu tudo por um clube»

«Revolucionou um clube, transformou o futebol de um clube e é o homem que nesta altura tem de ser penalizado e castigado. Do oitenta passou ao oito, de bestial passou a besta. Em apenas três meses. É uma constatação chocante do que está a acontecer com um colega e que poderá passar-se comigo.»

«Será que somos todos tão bestiais e tão bestas de repente? Será que somos todos tão competentes e tão incompetentes de repente?».

Não são. Mesmo que «seja uma exigência da função», Villas-Boas acha que não são. Por isso fez a pergunta, e logo a seguir deu a resposta.

«Pode passar-se de uma mensagem demasiado elogiosa para outra altamente negativa, sendo que ambas são profundamente injustas. Aliás, passa-se o mesmo com Rafa Benítez, no Inter. Está a seis pontos do líder, continua em todas as competições e está a passar um lado negro que pode acontecer a qualquer.»


in maisfutebol


Isto é que é um treinador...compaixão por aqueles que sofrem, pelos mais fracos...:-)) O nosso "Madre Teresa que Calcutá"...é só qualidades este homem...:-))




------------
Câmara Corporativa