sábado, novembro 13, 2010

COMO O RAÚL MEIRELES CORRE :-))



«Mesmo que venha de uma Liga de topo, como Portugal é, e de uma equipa de topo, como o F.C. Porto, para se impor verdadeiramente na Premier League é preciso um pouco mais de tempo, por causa da intensidade. Os jogadores têm a bola muito menos tempo e há menos tempo para respirar e acalmar»


Por caso vi o jogo do Liverpool contra o Chelsea e realmente o Meireles agora é que corre ou obrigam-no a correr...:-)) Deve ter chegado ao fim do jogo mais cansado do que no fim de uma época no FC Porto...:-))

Faz-me lembrar o que disse o McCarthy quando saiu do FC Porto e foi também para Inglaterra:

" Tem sido muito trabalhoso, pois no final de cada jogo fico de rastos. Nunca me senti assim nos outros clubes por onde passei. Fico cansado, mal consigo andar, doem-me as costas e sinto-me como estivesse velho antes do tempo. É como me sentia quando a época terminava em Portugal."



------------
Câmara Corporativa