terça-feira, junho 22, 2010

VAMOS TER COMUNICADO À CMVM?




Já fez exames médicos: F.C. Porto paga 3,75 milhões por Souza

Jogador revelado pelo Vasco da Gama acordou contrato esta tarde


O F.C. Porto vai pagar 3,75 milhões de euros por 75 por cento do passe de Souza. O Maisfutebol confirmou o valor exacto da transferência junto de fonte próxima do negócio, uma vez que os dragões ainda não anunciaram oficialmente o médio revelado pelo Vasco da Gama.

in maisfutebol



Souza oficializado por cinco temporadas


Souza, brasileiro de 21 anos, já é jogador do FC Porto. O trinco, segundo reforço de Verão a seguir ao central Sereno, assinou ontem um contrato válido para cinco temporadas, confirmando-se a notícia avançada por O JOGO na edição de sexta-feira. Hoje, o jogador volta ao Brasil para resolver algumas questões pessoais, regressando, de vez, no final da próxima semana, a tempo de iniciar a preparação da época com a nova equipa. O FC Porto pagou cerca de três milhões de euros por 75 por cento do passe do médio, vice-campeão mundial de sub-20 que actuava no Vasco da Gama, um dos clubes emblemáticos do Rio de Janeiro.

in ojogo



Era só para esclarecer...vi várias notícias a dizer que custava 3,75 por 75% do passe, mas milagrosamente, tal como a Abolha faz com os jogadores que vem para o Benfica, inflacionando-os nas vendas e a preços de saldos nas compras, o OJOGO diz que são só 3 milhões...nada como que um comunicado não esclarecesse...mas isso se calhar era pedir muito...era transparência a mais...:-)




------------
Câmara Corporativa