domingo, junho 27, 2010

ROUBALHEIRAS MONUMENTAIS....







in marca




Que vergonha...Para mim o Mundial acabou... vi poucos jogos e fiz uma esforcito para acompanhar os tais jogos do mata-mata especialmente estes que dão a horas mais decentes...Estava a ver o Argentina-México, com a Argentina a não jogar a ponta de um corno, com o México a ter 3 boas ocasiões sendo uma delas á barra, até aparecer mais uma palhaçada deste mundial...incrível como se valida o golo da Argentina quando estava completamente fora-de-jogo...uma vergonha...desliguei automaticamente a televisão...

Para reforçar esta palhaçada vi agora o golo anulado à Inglaterra...inacreditável...eu que nem gosto dos bifes e fiquei feliz que fossem de vela, e mesmo que a Alemanha tenha sido extraordinária, como me disseram...anular um golo daqueles que daria o 2-2 é uma vergonha...

Compreendo a dificuldade dos árbitros em lances difíceis, na dúvida, em que mesmo nós em casa às vezes temos dificuldades em comprovar, mas assim não...um escândalo...

E foi óptimo que tenha sido com a Inglaterra , uma federação poderosa...pode ser que acordem e pressionem as fifias...

Depois de ver isto, até acho os árbitros portugueses extraordinários e os fiscais-de-linha nem se fala, mesmo aqueles que levam "cachaços" na lampiolândia...:-) Posso estar enganado, mas acho que nem roubam tão à descarada...




------------
Câmara Corporativa