quinta-feira, junho 03, 2010

ALELUIA - "HABEMOS" TREINADOR :-)






E pronto finalmente o Jorginho deu à luz...:-))

E temos aí o melhor treinador do mundo e arredores...a partir da agora, termino com as brincadeiras sobre "imitações" e "7 épocas de Mourinho"...eu quero ver o original André Villas-Boas a justificar esta aposta por ter o privilegio, com o curriculum possível até agora, de treinar um clube como o FC Porto...eu acredito em ti...

Quero lá saber se fazes 500 videos, 600 resumos ou se mandas os jogadores comer cerelac:-)...eu quero é títulos e se juntarmos a isso bom futebol, ou vá lá, um futebol agradável...tens todas as condições de permanecer aqui alguns bons anos...

Chegas sem título nenhum, mas espero que saias carregadinho deles, como quase todos, mas títulos dos bons, não fruteiras , nem Taças Lucílios Baptista...:-))

Ontem falava-se que seria um contrato de um ano , mais outro de opção...pelos vistos é por dois anos...acho bem...a não ser que no primeiro ano fiques a 20 pontos do 1º, mereces fazer outra época já conhecendo e já tendo um ano de estaleca a treinar um grande clube...

É verdade que no FC Porto só se admite um resultado, que é a conquista do título, mas como se vê, ninguém pode garantir nada, mesmo quando se tem o maior orçamente da história e um plantel "inteligentemente planeado"...:-) Aliás, quando se fala de treinadores consagrados, há quem sonhe com Guus Hiddink e afins, mas este mesmo com a selecção da Rússia, não conseguiu o apuramento para o Mundial, perdendo com Eslovénias...coisinha que até o Queiroz conseguiu e até o JUJU conseguiria com uma perna às costas, com as transições rápidas....:-) parece que a Rússia não lhe quer pagar o ordenado...acho muito bem...publicidade enganosa...:-))

E pronto...também estou borrifando se falas muito bem nas conferências de imprensa...se conjugas bem os verbos ou se tens um discurso catedrático :-))) ...tal como o outro catedrático de seu nome Jesus, eu quero ver é ópera no relvado...

Elogiarei se a equipa jogar bem, criticarei quando vir mediocridade no relvado, tal como sempre fiz com o JUJU...sem medo de dizer o que penso...


Welcome, André Villas-Boas







Olhem que FDP de capa nojenta...e ainda há atrasados mentais que compram diariamente este lixo ambulante...que o façam esporadicamente ainda vá lá, tal como às terças devido às crónicas do MST ou até às sextas de Rui Moreira e FJV, mas só um portista com problemas de foro mental a compra diariamente...eu conheço um pelo menos...como diz o Jorginho, os tais que se entrassem no conde ferreira já não saíam..:-) Além da notícia me parecer uma fantasia completa, esperam pelo dia do anúncio do André Villas-Boas para fazer este vómito de capa.

Se isto alguma vez fosse verdade...quem precisaria de entrar no Conde Ferreira era o Jorginho...








------------
Câmara Corporativa