quarta-feira, maio 05, 2010

A VERDADEIRA ANÁLISE DE LUÍS FREITAS LOBO

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha



Esta é a verdadeira análise, publicada hoje na abolha, pois parece que uma versão que andava por aí,(eu recebi 16 emails a alertar-me para essa versão) dizendo que era uma análise independente do Luis Freitas Lobo, é completamente falsa. Aliás, quem a lesse ficaria logo desconfiado. Há gente que não tem mais nada que fazer e pelos vistos o LFL vai processar o site (futebolar), que diga-se é um valente porcaria,o nível de comentários é abaixo de cão. Há meses que não visitava e pelo que vi está cada vez pior. Aliás, eu que nunca comento nem tenho tempo para isso, por isso mesmo aqui não há comentários, pois senão não faria outra coisa que não seja andar a apagar os insultos, noto que a moderação nos comentários nos grandes sites de notícias também está a saque...Até ao ler o JN, os comentários são qualquer coisa de inadmissíveis, com insultos atrás de insultos...é impressionante...enfim...

P.S.: Cada dia que passa, aparecem novas originalidades das Taças dos vários países...Já tinhámos a Espanha, mas hoje na Itália, vai-se disputar a Final da Taça de Itália entre o Inter e o Roma, no estádio do....Roma :-))) E nós queixamo-nos de Oeiras...:-)

P.S.1: A ver pelas últimas primeiras páginas, parece que o Sporting quer comprar as equipas do Braga e do Guimarães:-))

P.S.2: Lá está...vamos ter um autocarro especial só para treinadores...:-))

P.S.3: Acertei quase em cheio..."São uns cagões" :-))

P.S.4: Pai de Fábio Faria, central do Rio Ave não quer que ele jogue contra Benfica.

Isto resolve-se facilmente: Entrega-se já hoje o título aos lampiões, e o Braga poupa nas viagens à Madeira e assim o paizinho do Fábio Faria fica sem problemas de consciência...

Mas estamos a brincar ou o quê ? Estamos a falar de canalhada ou de profissionais de futebol?

Se não querem que isto aconteça, proíbam os jogadores de assinarem por outro clube antes de terminar a época. Esta praga ainda é pior que os emprestados. A solução era acabar de vez com emprestados e contratos antes do fim da época. Era uma limpeza.:-)

É evidente que se ele falhar ou tiver um erro, alguns virão com teorias de suspeição, mas se o tipo for bom profissional e estiver de consciência tranquila não tem nada a temer...mas confiar naquelas gentes da lampiolândia também é complicado...a gente sabe que eles trabalham muito bem pelo outro lado...Makukula, Jorge Ribeiro tiveram comportamentos bastante suspeitos..:-)

De qualquer forma tendo o Rio Ave só dois centrais disponíveis, este problema nem se deveria colocar...ou por causa disso , tem que ir buscar os juniores? Para a próxima o Benfica que contrate a equipa inteira , que assim ganha a jogo por falta de comparência do Rio Ave por não ter condições psicológicas para defrontarem a sua futura equipa...:-)

De qualquer forma mesmo com o melhor Fábio Faria de sempre, duvido que impedirá a galinhagem de ganhar...Mas se marcar o golo da vitória do Rio Ave, e o Braga fizer o seu serviço, proponho que lhe entreguem o Dragão de Ouro:-)))

P.S.5: Olha, um dos nossos maiores accionistas já é Doutor...:-)) Está vermelhusco demais para o meu gosto...:-))



surripiada daqui.



P.S.6: Benfica, Sporting e Belenenses vão fazer ofertas ao Papa. Que Santinhos!!! Já o FC Porto a última vez que visitou o Papa , o Jorginho tentou oferecer a Carolina , mas parece que o Papa não aceitou e depois foi o que viu.:-)))

P.S.7: Manchester City oferece 100 milhões de euros por Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!!!

E já agora esta: Bolas de golfe no Estádio do Dragão foram atiradas por adeptos do Sporting :-)))

P.S.8: Wendel (Bordéus): «O F.C. Porto também não vai à Champions» Está caladinho...isto não é coisa para andar aí a espalhar pela Europa fora...Chiuuu:-)) Eu ainda não me conformei...:-)

------------
Câmara Corporativa