sábado, maio 15, 2010

VAMOS LÁ CUMPRIR O NOSSO DEVER CÍVICO: BEIJAR A MÃO AO PAPA :-))




Ontem não pude botar faladura pois tive em audiências com sua Santidade o Papa, a respeito da próxima época...Ele assegurou-me que já conversou com Jesus e para o ano não vai haver Jesus para ninguém... :-) Se se querem rir vejam o Contra-Informação...:-)


E hoje como sabem é dia de ir beijar a mão ao Papa que a imagem retrata esplendorosamente ..:-)) Já eu vou fazer o tetra: Europeias, Legislativas, Autárquicas, FC PORTO... Cumpri o meu dever cívico: não coloquei lá os pés...:-))) E estou na expectativa se desta vez também vou ganhar por maioria absoluta..:-)) Ate levo o portátil para acompanhar na hora os resultados pelo comissão nacional de eleições...há muita expectativa:-))


Daqui a pouco já vou partir para Oeiras, vai-se nas calmas, ainda se pára na terra de lagartos para comer e dá para preparar o braseiro e colocar as sardinhas a salgar no Jamor com antecedência...:-))

O ano passado foi assim...este ano, também ainda temos um semi-tabu....onde houver tabus eu não falho...que venha mais uma vitória, que o convívio com flavienses seja excelente e que a jagunçada fique pelos túneis...:-)

Já os adeptos-caviar e os adeptos-pipoca que fiquem a ver pela tv para não estragar as unhas...:-))


Como sempre, a pergunta essencial:

-Maria, já meteste na mala os 5 garrafões de vinho? :-))


Aí vamos nós!!!! :-))




------------
Câmara Corporativa